terça-feira, 25 de setembro de 2012

O treinador preferido das fontes de Luis Henrique Benfica.....

O brasileirão iniciou assim

28/06/2012 - 19h29

Com Cruzeiro líder, Celso Roth esfria ânimos e diz que o Brasileiro "ainda não está na pauta"

  • Celso Roth afirma que foco no momento está na Eurocopa, Libertadores e Copa do Brasil
    Celso Roth afirma que foco no momento está na Eurocopa, Libertadores e Copa do Brasil
Mesmo com a liderança do Campeonato Brasileiro nas mãos do Cruzeiro e a sequência de quatro vitórias, o técnico Celso Roth adota cautela sobre a atual situação do time celeste. Segundo ele, a competição nacional ainda não está “na pauta” e é cedo para apontar os postulantes ao título.
“A realidade é uma só. O Brasileiro ainda não está na pauta, que agora é Eurocopa, Libertadores e Copa do Brasil. E não poderia ser diferente. Essas competições estão em seus momentos decisivos e o Brasileiro está se iniciando”, disse o treinador.
Com algumas equipes ainda disputando outras competições, simultaneamente, o treinador acredita que o Cruzeiro pode conseguir resultados melhores e se firmar na briga pelo título. Porém, afirma que isso não é “matemático”.
“Eles sabem qual é o segredo, a gente já dizia muito bem qual é o segredo. O grande detalhe é eles continuarem assim, em um rotina, trabalhando bem, agregando cada vez mais. Não vir para cá (Toca da Raposa) só para passar tempo”, observou o treinador.
Celso Roth assumiu o Cruzeiro às vésperas da estreia no Brasileiro. Sob seu comando, a equipe celeste teve dois empates e venceu as quatro últimas partidas, resultados que a colocaram na liderança. Porém, o treinador afirma que a euforia tem que ficar apenas nas arquibancadas
“Eles estão fazendo isso. Eles sabem de cor, o grande detalhe é continuar assim. Temos influências externas, não só vocês aqui, mas do País todo. É manter a humildade, a concentração, para que a gente possa fazer um bom jogo, sábado”, disse Celso Roth.



O treinador-trabalhador era lider.
Os irmãos Benfica.
O Baldasso.O Engenheiro LBM.
As viúvas de Celso Roth no Parque.
Todos diziam: "Agora vai"
Eu era vaiado pelos admiradores do treinador-trabalhador.
Tive que me esconder do engenheiro LBM no Supermercado Zafari.Gritava para os atendentes da peixaria que Celso Roth iría ganhar o brasileiro.
Me escondi atrás das latas de leite em pó.Não posso me arriscar com enfrentamentos radicais.
O treinador-trabalhador jogou a toalha (vide abaixo).
Não acabou o gás.A garrafa está vazia.

Vide link abaixo.Mas a turma azul vai estar ao lado do treinador-trabalhador no domingo no jogo contra o melhor grupo do Brasil.

ttp://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/09/24/celso-roth-joga-a-toalha-em-relacao-as-chances-do-cruzeiro-de-vaga-na-libertadores.htm