terça-feira, 4 de setembro de 2012

Os que sofrem...e os que fazem política.

O Grêmio estava prestes a ganhar o brasileiro de 2008.
99,5 % dos milhares de torcedores do Grêmio estavam ávidos por aquele título.
Meio por cento disputava o poder
Mas naquele outubro de 2008 houve uma guerra eleitoral jamais vista.
Tenho até hoje os emals que alguns participantes dos grupos daquele processo eleitoral enviaram para os associados.
Guerra de panfletos.
Jamais vou publicar no blog.
Proibido para menores de 18 anos.
Parecia que o Grêmio estava no rebaixamento.
Tinham 2 mundos.
Uma torcida fanática e 2 grupos disputando uma eleição ferrenha.
Nas circunstâncias atuais preferia o consenso.
Raul Régis.Vontobel ou Mister X.
Eu sei que o consenso lembra  a gestão Obino.
Eu sei disso.
Mas eu sei que a polarização entre Koff X Odone vai acirrar mais os ânimos para o futuro.
A promessa em 2008 era de que "com Krieger teríamos o tri da Libertadores".
Entramos na Libertadores com Ruy Cabeção.Ferdnando e Alex Mineiro
Planejamento era a palavra da moda.
Curiosamente a primeira vez que ouvi falar em Planejamento Estratégico foi na gestão Obino.
O planejamento estratégico foi perfeito.Chegamos na segunda divisão com várias rodadas de antecedência.
Esta data da eleição em setembro/outubro causa perplexidade.
Como os diversos gruposs indicam que jamais vão se acertar está data ficou uma faca no pescoço para a torcida do Grêrmio.
Sem clichê.E sem parecer piegas.Eu só queria paz.
Nem que fosse  APENAS por 2 anos.
Paciência nos temos.
Já esperamos 50 dias por Paulo Autuori.Em plena Libertadores.Tudo em nome do planejamento.