terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Avisem o Libertad.Aqui no Sul ele é campeão da América

Ontem foi impressionante.
 
Me convenceram que Dunga "estava certo em pedir 600 mil porque teria sido convidado pela Inter de Milão e pela Seleção Chilena,depois da Copa,.isto demonstra que ele é um treinador de primeira linha".
Fiquei estupefato.
Não sabia deste tal interesse da Inter de Milao.
E mais estupefato fiquei em saber que Dunga não foi para lá.
Quanto a Seleção chilena eu tive que rir.
Estava em Santiago do Chile em novembro do ano passado.
Li uma entrevista do treinador da seleção dizendo que recebia 80.000 doláres por mes.
Sendo assim a justificativa de pedir 600 mil é risível...em razão do interesse chileno.
                                                                     *
Passaram todo dia com a manchete;
" Gremio pode enfrentar um campeão da américa na pré-libertadores."
Cada minuto era um sofrimento
Cheguei a temer que me informassem que o adversário seria o Barcelona.
Mas fizeram pior.
Transformaram o Libertad num provável adversário do Grêmio - "um adversário fortíssimo que já foi campeão da América."
Desliguei o rádio e pensei em ligar para o presidente Koff.
A IVI me conveceu que é melhor nem entrar em campo.