domingo, 30 de dezembro de 2012

Calculadora dos irmãos Benfica provoca sequela em médico-secador


O médico H.E.W é um secador ortodoxo.
É um fundamentalista da secação.
Divide o tempo entre seus pacientes e a secação contra os vermelhos.
Não se interessa pelo Grêmio.
Seu maior medo é que o Inter volte a ganhar um brasileiro.
Quando me encontra sempre diz a mesma frase : " Eles vão ficar 50 anos sem um ganhar um brasileiro".
É um compulsivo da secação.
Ontem à noite o encontrei numa Panvel da vida.
Estava muito abatido.
Perguntei:
" O que houve contigo"?
Respondeu imediatamente.
" A calculadora dos irmãos Benfica me devastou a saúde....quanto mais o Inter perdia no Brasilero...mais eles tinham chance!
Não paravam  de projetar as quatro vitórias seguidas.
Fiquei muito debilitado.Só agora estou me recuperando.
Vou escrever uma carta para o novo Presidente da RBS.
Não vou aguentar a calculadora dos Irmãos Benfica em 2013.
Vou pedir para que os Benfica aposentem esta maldita calculadora.
Não sou de ferro"