quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Venda de Damião.Um final de ano melancólico para o blog Dupla Explosiva


em abril foi assim...

Juventus quer Leandro Damião. Proposta de 25 milhões deverá ser feita ao Inter
30 de abril de 2012

em maio tinha o Juventus.....um inglês e o PSG

Nilmar para o lugar de Damião
13 de maio de 201281

Nilmar voltará para o Beira-Rio. Se Leandro Damião for vendido na janela de agosto. Entre Inter e Nilmar, as negociações estão adiantadas. O atacante, que foi rebaixado com o Villarreal, à segunda divisão espanhola, quer voltar ao Brasil. E ao Inter.
Mas, como o Villarreal quer cerca de 10 milhões de euros (R$ 25 milhões), o seu retorno sem a saída de Damião é inviável. Na final do Gauchão, a mulher de Nilmar, Laura, entrou com a filha do casal, Helena, no gramado do Beira-Rio.
Atual reserva do Villarreal, Nilmar deseja voltar ao país também de olho na Seleção Brasileira e na Copa do Mundo de 2014. O Inter vendeu o atacante para o clube espanhol em 2009, após a derrota na final da Copa do Brasil, por 16,5 milhões de euros.
Nilmar também teria sido pivô de mais uma briga entre São Paulo e Inter. Em janeiro, com a negociação encaminhada com o Villarreal, o Morumbi teve o seu desejo barrado pelo atacante, que não teria aceitado concluir a negociação por já ter um acerto encaminhado com o Inter para o segundo semestre.
Ainda não há uma oferta oficial por Leandro Damião, mas a tendência é que a Juventus apresente uma proposta ao Inter. Tottneham e PSG também têm interesse no camisa 9.


Em dezembro....nenhuma oferta !
A última temporada de Leandro Damião?


17 de dezembro de 201220

A temporada 2013 deverá marcar a despedida de Leandro Damião do Inter. O clube retomará com mais força a política do "vender e repor". No Beira-Rio, há o entendimento que o clube não poderá perder mais uma janela, no caso, a de agosto, e ver o centroavante perder valor de mercado, caso repita o segundo semestre desse ano. O Inter não tem ofertas por Damião no momento e, por enquanto, ainda não tem urgência na venda.