sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Extraído da coluna de Paulo Santana.vai faltar paleta

"Estou marcado na paleta: porque apoiei incondicionalmente Vanderlei Luxemburgo e Fábio Koff por terem contratado para o Grêmio o goleiro Dida. Estou marcado na paleta.

Mas também marquei na paleta o David Coimbra, o Cacalo, o Pedro Ernesto e o Wianey Carlet por terem feito pronunciamentos veementes contra a contratação do Dida. Se der certo Dida, como disso estou convicto, eu vou demolir esses quatro iniciados em futebol."
Eu achei que o Grêmio era o mais importante.
Mas parece não ser o caso.
O que interessa é a vaidade do Sr. Paulo Santana.
Cresci em Jaguarão nos anos 60 ouvindo a frase a "Banca paga e recebe".
Quem vive na fronteira com o Uruguai escuta esta frase há 100 anos.
Paulo Santana diz que foi ele o autor da frase.
Gentil Cardoso em 1943 criou a frase ''Bola para o mato que o jogo é de campeonato".
Esta frase era muito utilizada para o jogador Belini no final dos anos 50 .
Mas Santana diz que foi ele o autor da frase.
Se esquece todo ano que prevê o Inter campeão Brasileiro.
Não lembra da sua indicação para Fábio Koff de Alcino - a Estrela de Belém.
Nem de Bira.
Não lembra o que fez com Ênio Andrade.Telê Santana e o próprio Tite.
Chamou Iura de canela de vidro.
São tantos erros que levaria 2 semanas escrevendo
Falta "paleta' para tantos equívocos nas sua carreira.
Mas a RBS vai nos empurrando.
Os corneteiros da redenção dizem que ninguém tem coragem para avisá-lo que sua carreira acabou.
Deve ser por isso que continua