segunda-feira, 18 de março de 2013

Aqui me convenceram que a Andrade Gutierrez perdeu dinheiro....


Empresa que gerencia obras do “Fielzão” está fugindo de citação da Justiça (blog do Paulinho)

março 18, 2013

A Justiça de São Paulo tenta, há meses, intimar os representantes da Arena Fundo de Investimento Imobiliário para que responda, em conjunto com Corinthians, Odebrecht, BRL TRUST, Prefeitura de São Paulo e o prefeito Gilberto Kassab, a uma Ação Pública pelo crime de improbidade administrativa.
Processo aberto pelo Ministério Público que afirma ser a construção do “Fielzão”, além de irregular, tratar-se de roubo aos cofres públicos.
No endereço da tal “Arena” nunca há pessoas com poder para receber a intimação, lembrando que a Odebrecht é a sócia majoritária da empresa.
Razão pela qual o MP decidiu, com anuência do judiciário, realizar a intimação por intermédio de carta registrada.
Pior do que o vexame de ver o nome do Corinthians ligado a esse tipo de gente, é perceber que os hábitos do referido “fundo” se assemelham, em alguns pontos, ao da MSI, de triste lembrança.
Empresa de papel, relegada a um escritório meia boca, sem que se saiba, ao certo, quem assine oficialmente seus documentos.
Todos responsáveis por gerir recursos em torno de R$ 1 bilhão.
E não precisa ser nenhum “gênio” para saber que na hora da “partilha”, ou seja, a sobra dos investimentos, os “ocultados” serão facilmente encontrados