quinta-feira, 21 de março de 2013

Corneteiros da Redenção conseguem em São Leopoldo O CONTEÚDO de mais uma frase "cesta básica" do Capitão Dunga.Aconteceu ontem


extraído do link
Colorado - 20/03/2013 12h15
Atualizado em 20/03/2013 12h17

Dunga define Inter com dupla estreante e se irrita com fotógrafo

Profissional estava tirando fotografias quando o treinador havia pedido para que imprensa não fizesse imagens


Agência EFE
Porto Alegre  - O Internacional está definido para o jogo com o São Luiz, na quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O técnico Dunga confirmou as entradas de Airton no meio-campo e Caio na equipe colorada. Fred também retorna ao Colorado para a segunda partida da Taça Farroupilha. A atividade foi marcada também por uma bronca do treinador em um fotógrafo, que desrespeitou um pedido do comandante.
Normalmente, Dunga libera aproximadamente os primeiros 20 minutos do treinamento para imagens. Depois, os cinegrafistas e fotógrafos não podem mais tirar fotos ou filmar no treinamento coletivo, já que ele trabalha jogadas de bola parada e saídas rápidas para o contra-ataque. O profissional tirou uma fotografia de Dátolo. Dunga, prontamente, percebeu e repreendeu o fotógrafo: "De azul, parabéns. Você é o único malandrão, o resto são todos otários, bacanas", gritou o treinador colorado, antes de voltar ao treinamento normalmente.
Antes, o coletivo já havia confirmado o time. O volante Airton fará sua estreia com a camisa colorada nesta quinta-feira. Está há 18 dias no Inter, mas como Elton sentiu uma pancada no tornozelo, terá de atuar. Já o atacante Caio, depois de três jogos entrando no segundo tempo, também fará seu primeiro jogo como titular.
Depois da atividade mais forte, sob chuva no CT, o recreativo tomou conta. O mais animado era o gringo D'Alessandro. O camisa 10 marcou dois gols, um deles de voleio, após passe de cavadinha de Maurinho, e o outro de cabeça. Saiu comemorando e batendo com a palma na mão na cabeça, comemorando.
O Internacional inicia a concentração na tarde desta quarta-feira. O Colorado terá Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Josimar, Fred e D'Alessandro; Caio e Leandro Damião.