segunda-feira, 25 de março de 2013

Jogador Monocanal.Um duro golpe que pode terminar com o blog do cornetadorw

Os corneteiros da Redenção estão cansados.
Os invencíveis estão cada vez melhores.
As seis vitórias seguidas do Inter estão provocando uma comoção na Imprensa Vermelha Isenta (IVI).
Damião foi comparado ao Imperador."Arrastou 4 adversários".
Mas o dirigente  Soto Moura derrubou os corneteiros.
Segundo ele......Damião era um jogador monocanal!
Tem reunião de emergência hoje á noite na redeção do Cornetadorw.
Depois do jogador invertido proclamado pelo Mauricio Saraíva.....os corneteiros não vão suportar esta história do jogador monocanal.
Acusamos o golpe.
Extraído do blog dupla explosiva

Inter: "Segunda Onda" pode trazer Diego, Giuliano ou Alex para o Beira-Rio

25 de março de 2013 0
Com a sexta vitória em sequência na temporada, o Inter agora começa a se preparar para a estreia na Copa do Brasil, no dia 3, contra o Rio Branco, no Acre. Para isso, alguns titulares poderão ser preservados durante a semana, quando a equipe enfrentará São José e Esportivo, antes do embarque. O final de março trouxe ainda a desesperança com relação à contratação imediata de um reforço do Exterior, que poderia ser inscrito até 5 de abril. A repatriação ocorrerá somente na janela do meio do ano. Será a "segunda onda" de contratações, como denominou o diretor de futebol Luís César Souto de Moura. O presidente Giovanni Luigi não está disposto a realizar um investimento de grande vulto no momento. Meias como Diego (Wolfsburg), Giuliano (Dnipro), Roberto Firmino (Hoffenheim) e Alex (Al Gharafa) seguem em pauta. No mercado interno, o Inter segue analisando a recontratação de Andrezinho (Botafogo).
- É preciso ter paciência. Para a segunda onda, com contratações precisas, cirúrgicas, o tempo não é importante. Importante é a capacidade para acertar - disse Souto de Moura. - Temos 18 titulares. Temos grupo para dar conta dessas competições do momento. Agora é dar mais recursos ao treinador - acrescentou.
O dirigente ainda elogiou a condução que Dunga e o preparador físico Paulo Paixão estão dando à equipe. Entende que jogadores como Juan e Leandro Damião evoluíram do ano passado para a atual temporada:
- O Damião era um jogador monocanal, do último lance, do arremate. Hoje, faz parede, serve aos companheiros, é um atacante moderno. É muito mais do que vinha sendo.