2) Não xinga árbitro
3)Não chuta garrafa de água mineral
4)Não chama a torcida de jerico
5)Não usa óculos escuros que cobre o rosto
6)Não se auto-proclama de trabalhador
7)Não faz churrasco com jogadores
8)Ganha titulo e não diz que seu time "é médio"
9)Não diz que é chefe do galinheiro
10)Cumprimenta o técnico vencedor no final do jogo.
11) Não se vira para a torcida e levanta os braços quando o seu jogador erra uma jogada.
12)Nunca disse que seu vestiário "está fechado"
13)Não tem registros de bruxos no seu time.
14)Não treina a imprensa.
14)Não treina a imprensa.
Sem dúvida.Não treinaria no RS.Seria defenestrado.Não teria viúvas na imprensa
• • atualizado às 09h05
Desde 1986 no Manchester United, Alex Ferguson anuncia aposentadoria
Treinador do Manchester United desde 1986, o escocês Alex Ferguson, 71 anos, anunciou que se aposentará no fim desta temporada. A informação foi comunicada pelo site da equipe, nesta quarta-feira.
Ferguson encerrará a vitoriosa carreira em partida contra o West Bromwich, fora de casa, no dia 19 de maio. No próximo domingo, diante do Swansea, ele se despede dos fãs no Old Trafford. Em seu último ano, o escocês viu o United cair nas oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Real Madrid, mas conseguiu assegurar o 13º título inlgês pelo clube com quatro rodadas de antecedência.
"Pensei muito sobre aposentadoria e acredito que seja a hora certa. É importante para mim deixar a equipe em um momento de alta, e eu acredito que o fiz", declarou o treinador, que traça um futuro vitorioso para o clube que foi sua casa por quase 27 anos: "a qualidade do time atual e a estrutura construída com os anos são um bom presságio para o sucesso contínuo".
Além dos 13 títulos ingleses, Ferguson comandou o United na conquista de duas Ligas dos Campeões (1998/99 e 2007/08), dois Mundiais de Clubes, cinco Copas da Inglaterra, quatro Copas da Liga Inglesa, 1 Recopa Europeia e 1 Supercopa da Europa.
Antes do sucesso pelo clube inglês, que lhe valeu um título de Sir pela rainha Elizabeth II, o escocês havia atuado apenas em seu país natal: como atacante, jogou por diversos clubes entre 1957 e 74, com passagem pelo poderoso Glasgow Rangers.
Tão logo pendurou as chuteiras, iniciou a trajetória como técnico no pequeno East Stirlingshire. Ainda passou por St. Mirren e Aberdeen (equipe pela qual conquistou a Recopa Europeia e a Supercopa da Europa em 1983), antes de um rápido período na seleção escocesa, que antecipou sua ida para o United.