terça-feira, 25 de julho de 2017

Era uma vez no Oeste

Resultado de imagem para era uma vez o oeste
Parabéns ao Renato Portalupi.Sepultou o Sinpof.O Grêmio trouxe um ponto RUIM sem jogar pelo empate.Duro foi ouvir muita gente pedindo o empate nas rádios de Porto Alegre antes do jogo.O Grêmio de Renato se livrou do Sinpof.Mas esta praga ainda está na cabeça de muita gente.
Muito interessante a pauta da IVI em querer que o Grêmio coloque um "time alternativo" contra o Atlético PR.Justo Guerra há pouco tempo disse que "era jogo jogado".Fez mais: disse que podia botar os juvenis
A IVI está trabalhando nesta pauta.O "seu" Duda Garbi caiu na cantilena da IVI.Pediu um time misto contra o Atlético PR.
Querem tirar os corneteiros da Redenção "para trouxas".Esta história de time alternativo já fez com que o Grêmio levasse 5 gols do Santa Cruz e 4 do Sport Recife.A IVI não lembra disso.
                                       ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Hoje o Oeste vai pegar fogo.
A IVI não se entende.Especialmente a turma da avenida Ipiranga rachou.Estão unidos para degolar Guto Ferreira.Mas racharam na escolha do novo técnico.
Justo Guerra lidera a tropa de choque de Dunga.
Zini Tottenham Pires está na barca de Carpegiani.
O jurista WC optou por Luiz Carlos Winck.
O jogos dos vermelhos será as 21:30.Fechem as janelas e se escondam atrás  do armário.Pode faltar bala no tiroteio no Oeste.
Todo cuidado é pouco para não ser atingido por uma bala perdida.  
Resultado de imagem para bala perdida