quarta-feira, 19 de julho de 2017

Lenio Streck e a CIA (direto dos Estados Unidos)

Resultado de imagem para lenio streck

Para A CIA (comentaristas isentos de arbitragem),  subsidiária da IVI,  não existem fatos, só interpretações! 
Incrível. A CIA atua em bloco : Diori, Chagas e Simon dizendo que o gol do Inter contra o pobre Luverdense foi legal.
 Salvio Espindola diz o contrário. Mas ele nada sabe. Quem sabe é a CIA. E tem a vantagem de ser como a IVI. A CIA é isenta. Isentissima trindade!                                     
Descobri, lendo Nietzsche, que os membros da IVI e da CIA são adeptos do niilismo: não existem fatos, só existem as interpretações...deles, é claro.  Pior do que isso é aguentar gremistas abduzidos como Duda Garbi e David Coimbra, Zini  Pires sempre querendo ficar "de bem" com a IVI. Zini costuma desconstruir o Gremio. David age como se o churrasco na casa do Fernando Carvalho nunca terminasse. Aliás, para confirmar o niilismo, Duda diz que a IVI não existe. Bingo. Binguissimo. Não existe a IVI - só existe a interpretação da IVI... que é sempre contra o Grêmio. Ou a favor do Inter. Ou contra o adversário do Inter. Nunca contra o Inter.
Ora, um gol escandaloso como esse chega às raias do erro de direito. Dolosamente validado. Do-lo-sa-men-te validado.       Salvio sabe que fatos existem. E o fato é que a arbitragem errou. Isso é fato! Nos, do movimento de resistência contra a IVI e a CIA, não somos niilistas.
Interessante esse fenômeno gaúcho da imprensa. Os gremistas da crônica esportiva sempre dão um jeitinho de IVIAR. O IVISMO já é um ato de rendição. Quem não é IVI não tem coragem de contrariar a poderosa IVI. De fato, precisamos de um observatório da imprensa esportiva. Assim está demaiiiis! Não basta a CIA e a IVI. Para ajudá-los, eis os gremistas abduzidos!  Parece que os não Ivistas acham que é possível ser gremista e ser amado todo tempo por eles. Ledo engano. A IVI não perdoa. Os filmes Aranha 1 e Aranha 2, o retorno, são uma amostra de como a IVI "saca" bem as coisas e surfa na onda anti-Grêmio. Em tempo: sofisticando um pouco , nos 80 líamos um livro de Pierre Bourdieu, sobre violência simbólica. O emissor - a IVI - nem precisa agir; o receptor (os gremistas abduzidos) é que reage!!! 
                     CLIQUE NO SALVIO