domingo, 16 de julho de 2017

O fardado isento na FOX

Preferi não ouvir o rádio após a vitória do Grêmio.
Eu sabia da pauta.
Aranha!
Aranha!
Aranha!
E mais Aranha!
A IVI não esquece o Caso Aranha.
Não deram atenção para a mãe do Paulão.Nem para o Fabricio.Não repercutiram o Caso Cuesta.
Mas não esquecem o Aranha.
A IVI é fortíssima.
Os fardados isentos estão espalhados pelo Brasil.
Um deles é Wagner Martins.Ex Bandeirantes.
No inicio deste ano Abelão cometeu uma inconfidência.Na rádio Gaúcha.
Estava dando uma entrevista e disse :"Um colega de vocês que está no Fox, pediu uma camiseta do Inter.Ele disse: eu sou fanático pelo Inter.Lá em Porto Alegre eu não podia dizer.".
É verdade.
Sim senhores!
Eu ouvi.Ninguém me contou.
Não sei se foi Wagner Marins que ganhou a camiseta do Inter do Abelão.
Se ganhou...não precisava!É um grande fardado isento.