domingo, 20 de agosto de 2017

O diálogo louco no Supermercado da Cidade Baixa

Resultado de imagem para supermercado zaffari lima e silva


Encontrei Claudio P no Zafari da Cidade da Baixa.As 10:00 horas.
Gritava.
Gemia.
Estava no pré-orgasmo.
"Podemos buscar o Corinthians!"
'Vamos buscar o Corinthians!"
"O Corinthians não é tudo isto isto"
Fiquei ouvindo calado.
Meu companheiro de monólogo se irrittou:
"Porra cara ! Tu não diz nada!"
Balbuciei uma pergunta:
"O Grêmio quer buscar o Corinthians?"
Ficou puto da cara comigo.
Destilou sua ira.
Dizia:
"Tudo não acreditas no Grêmio!"
Respondi:
"Eu acredito no Grêmio.Só que não tenho direito de ser ingênuo.O Grêmio abandonou o titulo do brasileiro na 3ª rodada do brasileiro contra o Sport Recife."
Com todo respeito.Discutir possibilidades do Grêmio no brasileiro beira a insanidade.Um time quer ganhar o campeonato (Corinthians) e outro (Grêmio) optou por outras competições.Até Dona Isaurinha de 94 anos no Parque da Redenção já entendeu isto no Parque da Redenção.
Está certo isto?
Não sei.
Perguntem ao tudólogo Schopenhauer Coimbra.Ele sabe tudo.
Eu sou apenas um torcedor latino americano sem dinheiro no bolso.
Se tudo correr bem eu estarei nos 5 jogos restantes do Grêmio na Arena (2 da Copa do Brasil + 3 Libertadores.).
Para ir a algum jogo do brasileiro do Grêmio só se eu fosse a Velhinha de Taubaté.
Os jogadores do Texas não jogam 50  partidas por ano há varias temporadas.E sempre tem o discurso do "cansaço".
O Grêmio vai jogar a partir de agora só nas quartas-feiras.
Vai poupar integralmente todos jogadores.
Se ouvir falar em cansaço vou me mandar para o Congo.Lá estareí livre da IVI e da choradeira dos músculos cansados.