terça-feira, 4 de setembro de 2018

Ilgo X Ilgo.A dificil vida de um equilibrista



Ilgo Wink é um grande amigo.
Um forte cabo eleitoral para a minha indicação ao Prêmio Press.
Eu sou um corneteiro.Ilgo Wink é um equilibrista.
Hoje está me classificando com devoto do brasileirão das almas perdidas (link) no final
                                     Resultado de imagem para equilibrista

Possui um blog de grande participação "nos comentários".
Por isso que é um equilibrista.
É de um grupo  politico.Eu não tenho grupo.
Meu blog não publica comentários.O blog de Ilgo publica centenas de comentários.
São estilos diferentes.
Um é corneteiro.Outro é equilibrista.
Ilgo Wink estava irritado no dia 26 de agosto.Protestou contra o Grêmio botar o time inteiramente reserva contra o Atlético (PR).
Mas voltou atrás.Estava caindo "do arame' e voltou atrás.
Nenhum corneteiro da Redenção é contra poupar jogadores.O que somos contra é poupar um time inteiro.
Ah! Isto sim!
Ilgo Wink está comendo um pepino em cima do arame.
Dia 09 de setembro o Grêmio enfrenta o Inter.Dez dias depois vai a Buenos Aires.
Não acredito que o meu amigo Ilgo defenda dez dias sem jogar o time principal do Grêmio.
Poderia defender um mistão forte contra o Paraná no sábado que antecederá o jogo contra o Tucuman.
Mas isto é problema do meu amigo.Quem está em cima do arame é ele..........

https://www.blogdoilgo.com.br/2018/09/04/a-libertadores-e-o-sao-brasileirao-das-almas-perdidas/#disqus_thread