sexta-feira, 16 de novembro de 2018

2 pontos perdidos.O "pontinho fora" é uma instituição no Texas.

Eram 5 da manhã.
Eu estava a 80 km de Salvador.
Acordei cedo para me dirigir ao aeroporto da capital baiana.
No trajeto li na ZH digital.
"Empate agrada zagueiro"
Cruzes.
Era hora de matar o São Paulo.
O time do Morumbi no returno faz uma campanha horrorosa.
Mas não adianta.A "cultura" do Sinpof é phoda.
Cheguei no Rio Janeiro.A espera seria de 3 horas para Porto alegre.
Abri o ClicRBS.
Pimba! Mais propaganda pelo 'pontinho fora"
                                  

Pensei: "Este jogo vai ser um a merda"
Eu conheço o Texas.
Cheguei em casa as 19:00 horas.Depois de 14 horas de 'operação retorno".
Não tinha esperança de ver um jogo bom.
Muita propaganda por "1 pontino" é igual a espetáculo pobre.
Deu a lógica.O primeiro tempo foi de doer.Me lembrou o primeiro tempo de Paraná X Grêmio no primeiro turno.
Desisti do jogo.
Fui atualizar o blog.Compareci na fruteira.Desfiz a mala de viagem.
Não suporto esta história de "pontinho fora".
Existem várias razões para explicar porque nenhum time gaúcho venceu o brasileirão nos 'pontos corridos".
Certamente a exaltação ao 'pontinho fora" é uma delas.
Fui dormir com a certeza de que o Grêmio deixou 2 pontos no Morumbi.
Acordei e li que o Grêmio "ganhou um ponto estratégico"

Esta é uma batalha perdida.O Texas-RS é o único lugar do mundo que se festeja perder 2 pontos para  um time ruim.