sábado, 17 de novembro de 2018

Obrigado Zéquinha. (70 anos)

Era 1.975.
Eu morava em Jaguarão.
Meu pai tinha uma Variant azul.

Resultado de imagem para variant azul 75

As 07:00 da manhã estava me preparando para ir ao colégio.
Meu pai disse: "Vamos para Porto Alegre.O Grêmio vai ganhar o Grenal de hoje à noite."
O clássico daquela noite era o de número 218.
Estávamos num jejum de merda.A última vitória tinha sido no grenal 200.Por 3 X 1.2 gols de Caio e 1 de Scotta.
Chegamos no Beira-Rio com uma chuva fina.
No lado deles tinha Manga,Figueroa,Falcão e etc.O ataque do Grêmio era Zequinha,Tarciso e Nenê.
Ganhamos.Repetimos o escore do grenal nº 200.
3 gols do Zéquinha.
este grenal já contei uma 50 vezes para o meu filho.E vou contar uma 50 vezes para os futuros netos.
Grenal inesqecível. (23.07.1975) -golsno final do post.
Parabéns Zéquinha!
Lembrança enviada por Miguel Ramos

Hoje e o aniversário do Zequinha e quero aqui celebrar sua vida!!!
70 anos de muita muita saúde e muita coisas ótimas a agradecer a Deus!
Obrigado por tudo que és, um marido maravilhoso, obrigado por adotar o
Nosso filho e adotar a nossa gatinha também.
Tu não foste só um excelente profissional , tu es além de tudo e um EXCELENTE ser humano. Agradeço a Deus por ter vc em nossas vidas. Tu és um GOL de Placa!!...