sábado, 24 de novembro de 2018

Colão de tudo e seus 15 fakes.Vai faltar remédio.

Colão de tudo é uma figura surrealista.
"Administra" 15 fakes.
Estava muito deprimido em uma farmácia de Curitba.Tinha uma sacola com 7 remédios.Eu estava em Curitiba ontem à noite.
Me disse (com voz trêmula): "São quase 2 fakes para cada comprimido.Não estou aguentando mais".
Bah! O homem era só lamuria!
"Estou exausto" repetia insistentemente!
Dei a sugestão para fazer "um enxugamento" de fakes.
Não aceitou!
Reagiu com firmeza: " Meus fakes estão consolidados no mercado"
Colão de tudo é um bárbaro.
Tem 3 fakes somente para elogiar Renato.
Tem 6 fakes para elogiar 5 membros do Conselho de Administração do Grêmio.
Tem 2 fakes para elogiar o Presidente Romildo.
É tão chapa branca que certa vez criou um fake para elogiar o sobrinho do Felipão (preparador físico Darlan Schneider).
Bateu o recorde de idolatria no mundo fake.Criou um fake denominado "eu amo o Bobô.".Era um fake destinado a apoiar a titularidade de Bobô em detrimento ao Pedro Rocha
O Colão de tudo mergulhou fundo no "fakismo".
Perdeu a identidade.Conseguiu algo inédito.
Perdeu a identidade.....mesmo não tendo identidade!
Colão de tudo  criou a "régua do gremista".Ele e seus fakes se acham mais gremistas do que os outros.
Lenio Streck em sua coluna no Jus Azul escreveu sobre o chapismo branco.: "torcer é também exercer uma critica saudável.Não é como  o regime da Coréia do Norte...".
Colão de Tudo e seus fakes estão numa luta árdua.Querem colocar o Brasil dentro da Coréia do Norte.Não querem nenhuma critica ao Grêmio.Não admitem nenhuma critica ao tricolor.Não admitiam nem quando perdíamos.Imaginem agora! 
No mundo do anonimato o tal de Colão de Tudo e seus fakes perderam o rumo.
Seu sonho é ser blogueiro.Mas aí são outros quinhentos.Vai ter que mostrar a sua cara.
Acreditem.Sua cara é bem conhecida!Eu conheço!´
É a última vez que escrevemos sobre o Colão de Tudo.
É melhor deixá-lo gritando com seus 15 fakes enlouquecidos.Vai faltar remédio.