segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Os números vergonhosos do Texas.Queremos o brasileiro de 2.019.


Esta conta tem que ser creditada para muitos dirigentes,técnicos,jogadores e um contingente expressivo de torcedores.
O Texas dá pontapés no campeonato que mantém longe da falência os clubes brasileiros.
É verdade!
Queiram ou não os detratores do brasileirão, as verbas da televisão é que salva os grandes clubes brasileiros da penúria.
Tirem a grana do brasileirão (TV) e peçam para a vaca tossir!
O Grêmio nos últimos 3 anos afastou 1.000.000 de pessoas da Arena no brasileirão.
No Grêmio de Tite a Renato, passando por Paulo Autuori e tantos outros. o clube desprezou o brasileiro de uma forma absurda.
Nos vermelhos idem.
Em 2009 não tinha a "tal premiação para a Copa do Brasil".Mesmo assim o Inter colocou a "baba da baba" em 4 jogos do brasileirão em favor da Copa do Brasil.Perdeu as 2.Mário Sérgio deixou Nilmar em Porto Alegre e levou 4 do Flamengo (3 gols do Ardiano).Acordou o Mengão.Os cariocas tinham levado 5 do Coritiba e 4 do Sport.Estavam mortos.Reagiram e ganharam o campeonato.
O Grêmio ficou 12 pontos atrás do Flamengo naquele ano. Paulo Autuori escalou em 7 partidas (21 pontos) times fraquíssimos.
2009 foi o ano que Grêmio e Inter decidiram entregar o titulo do Flamengo.Fizeram isto com méritos.Graças a união dos gaúchos que o Flamengo tem seu único titulo de campeão brasileiro na era dos pontos corrido.
Em 2010 o treinador-trabalhador (Roth) bateu o recorde.Desativou o time vermelho em agosto para jogar o Mundial  em dezembro.Foi uma vergonha.
Neste blog ninguém é contra poupar.O que somos contra é poupar de maneira escandalosa.
O Grêmio de 2016 ,2017 e 2018 abusou na forma de poupar.Afastou seu torcedor no campeonato mais longo.Chegou a poupar 17 jogadores.
É! Pouparam 17 jogadores!
Resultado de imagem para isso não ecziste quevedo
Neste ano de 2018 o Grêmio poderia fazer o que o Palmeiras de Cuca fez em 2016.Abriu mão da Copa da Brasil e buscou o titulo que nacional que o Palmeiras não vencia desde 1.994.
É hora de dizer a verde.No Texas não gostam´do brasileirão.
Palmeiras e flamengo lotam seus estádios.O Bayern e o Borússia também.Manchester e cia na Inglaterra empilham de gente nos seus "brasileirões."O Boca Juniors coloca 45 mil pessoas no "argentinão".
Mas não adianta.Os Texanos venceram.Inundaram a opinião pública de que o campeonato brasileiro é "chato" ou 'longo".
O  resultado está aí.O Texas é noticia nacional.Não ganhou nenhum titulo na era dos 'pontos corridos".
Inacreditável! O Fluminense nos últimos anos tem mais títulos do que a dupla grenal.
O presidente Romildo Bolzan disse ha poucos dias : "Um dia o Grêmio vai ganhar o brasileiro".Tomará que seja logo.Ou a Arena vai virar hospedagem para as moscas em 19 partidas do brasileirão.......
O blog vai ser incansável em 2019.Queremos o brasileiro!
Se você acredita nisto compartilhe o link abaixo
CLIQUE AQUI