quinta-feira, 22 de março de 2012

Juristas da imprensa esportiva tiram alegria de secadores gremistas no Caso Oscar

Estava no meu barbeiro ontem à tardinha.Salão Boeira.Na Lima e Silva nº 1305.O nome dele é Ronaldo.Como todo bom barbeiro.....é um tudólogo.
Sim.Eu sou do tempo do barbeiro.
Mas o assunto é Oscar..
Recebi um telefonema de S. Fermann. eufórico de que o "Inter tinha perdido Oscar para o São Paulo"
O secador é assim.Ele quer dividir o prazer da secação com os outros secadores.
Fui para casa.
Abri uma garrafa de um chileno.
Me preparei para ouvir as repercussões do Caso Oscar.
Parei de beber.Os juristas me derrotaram!
Fui para o Olimpico convencido por alguns juristas da imprensa esportiva ISENTA  de que  " O Oscar poderia jogar contra o The Strongest" e de que " na quinta-feira o Inter teria o Oscar de volta".
Soube hoje pela manhã que o Oscar não jogou.
Pelo sim e pelo não só vou beber água hoje à noite.
Afinal...alguns juristas da imprensa gaúcha tem um conhecimento  forte do mundo dos "data-venias".
Eu respeito eles.
O S. Fermann e todos os secadores vão seguir a sua rotina.Mas vão secar sem a taça de vinho.Os juristas da midia esportiva não deixam.

RW postado as 12:15 22.03.2012