sábado, 3 de março de 2012

Navegantes de Jaguarão vai assinar com a Andrade Gutierrez ...e o que será dito após a assinatura do Internacional?

Jaguarão,03 de março de 2012.
A redação do cornetado rw está em Jaguarão.É um momento de festa na cidade.Após intermináveis discussões vai ser assinado no Centro de Convenções-Cidade Heróica desta cidade o contrato de construção da Arena do Azulão.Ampla cobertura na edição dominical do cornetadorw.

O que será dito após a assinatura do contrato Inter/AG ?

Lembram da questão da eleição para a Presidência do TJ?

O jornalista Tulio Milman escreveu o seguinte sobre aquele impasse:

Uma história sem vilões 2

- Arno Werlang: O autor da ação que gerou a liminar buscou na Justiça, de forma transparente e democrática, aquilo que considera justo. Não pode ser criticado por isso.

- José Aquino Flôres de Camargo: Apesar de ter perdido a eleição no desempate para Marcelo Bandeira, tem se comportado de forma irrepreensível, tanto na transição quanto nos episódios desencadeados pela decisão do ministro Luiz Fux. Cresceu na crise.

- Marcelo Bandeira Pereira: Respeitado e querido pelos colegas, acabou pagando por uma situação sobre a qual não tem qualquer responsabilidade. Está entre os mais antigos na Corte.

- Túlio Martins: O presidente do Conselho de Comunicação do Tribunal de Justiça gaúcho demonstrou poder de articulação e prestou todas as informações solicitadas pela imprensa, de forma clara e transparente

Informe Especial - ZH 08/02/2012

Nós da redação  do  CornetadoRW caso finalmente seja celebrada a parceria ...aproveitaremos o modelo Tulio Milman e escreveremos o seguinte:

Inter e Andrade Gutierrez - Uma história só de ganhadores!
Giovani Luigi - Foi um presidente parciomonioso.Ponderado.Com um estilo próprio defendeu os interesses do Inter
Vitório Pífero- oposicionista ao modelo Gutierrez cresceu no conceito junto à torcida.Combativo.Pode voltar a Presidencia nos braços do povo colorado.
Andrade Gutierrez - A empresa defendeu seus interesses com brilhantismo.O longo tempo para assinar o contrato decorreu do aperfeiçoamento do projeto.Plenamente jusitificável.
Aldo Rebelo - descartou o plano B.Ministro de visão.Nome forte para o Senado Federal.
Investidores -grupo de pessoas arrojadas.Empreendedoras.Viabilizaram a parceria.Apareceram no momento certo.
Imprensa do RS - teve postura equilibrada.Em nenhum momento teve crise de histeria.Analisou e ponderou todas questões com uma serenidade impressionante.Não deixou a grenalização entrar para o debate.Destacamos o comportamento do jornalista Lasier Martins.Excelente.Sem passionalidade.

RW postado as 06:00 horas direto do Hotel Crigial - Jaguarão - 03.03.2012