quinta-feira, 15 de março de 2012

Time maduro...Barcelona e a descoberta da América!A fórmula fantástica de Zini Pires

RW,engenheiro civil.Sem pós-graduação.Sem mestrado.Sem doutorado..vem desabafar em seu blog.É muito dificil ser secador gremista!
Sem hipocrisia.No futebol do RS todo mundo é secador.
Os piores secadores são os que não dizem que "não secam".
E os mais perigosos são os que dizem que "não assistem os jogos do rival"
Mas secar o Inter é muito dificil.
Temos que assistir as transmissões do Paulo discreto Colorado Brito (segundo revelação de Lasier Martins em http://www.youtube.com/watch?v=Lh0jeWSU2Rs.)
Os comentários de Batista.
E as opiniões dos ilustre jornalistas após as vitórias contra o Juan Aurich.Caxias.E contra os bolivianos.
O Inter vence o Juan Aurich e tenho que ler isto
O Inter está maduro (David Coimbra)
10 de fevereiro de 2012 151
É cedo, sei, mas o Inter de 2012 está apresentando muito mais consistência do que o que foi campeão em 2010.
O 2 a 0 no Juan Aurich é daquelas vitórias de time maduro, que vai e faz o necessário.
Não vejo nenhum time tão bem preparado para vencer essa Libertadores.
Trata-se de uma evolução de clube, não de time. Obra de Fernando Carvalho. Foi Fernando Carvalho quem reconstruiu o Inter e o tornou o que é. Merece uma estátua no Beira-Rio
O Inter vence o Caxias e tenho que ouvir isto (antes do Gre-Nal)
E logo após o Inter vencer o poderoso The Strongest
Inter descobre a América 2012 (Zini Pires)
14 de março de 2012 30
Ataque total, cinco gols, um bom futebol e a melhor notícia da noite de verão: a liderança do Grupo 1 do torneio latino.
Terça-feira, 22h, o Inter descobriu a América 2012. Entendeu que atacar faz bem, oferece confiança, apoio da torcida, melhores posições na tabela de classificação da Copa Libertadores da América.
O jogo serviu de lição ao treinador Dorival Junior. Não se enfrenta time algum com medo de atacar. A certeza da derrota é quase natural. Salvam-se algumas exceções, alguns jogos que fogem da média. O forte do Inter da temporada é o ataque, é o diferencial.
O Inter tem uma quarteto ofensivo de Primeiro Mundo: Oscar, D'Alessandro, Dagoberto e Damião. Se precisar, numa emergência, pode acrescentar outro, Dátolo.
Com cinco jogadores assim, o Inter pode ser campeão da Libertadores sem sair do Estádio Beira-Rio. Faz o saldo em casa, administra fora. (Nota do corneteiro : E o Santos? Pode terminar o mata-mata num jogo só!)
O The Strongest é um time de segunda categoria. Ok. Concordo. Mas levou cinco. Não perdeu pelo clássico 2 a 0, 2 a 1. Foi goleado.
O Inter mostrou potencial. Atacar está no DNA do Inter da atual temporada. Dorival precisa entender, se é que ele já não entendeu depois do desastre em Santos, da goleada em Porto Alegre

RW. Postado as 18:00 horas 15 de março de 2012