quinta-feira, 22 de março de 2012

Foguetes do Melhor da América acordam recém nascidos no Bairro Farroupilha

O Inter venceu o Juan Aurich e David Coimbra classisficou o Inter como maduro e "não via  um time com condições de enfrentá-lo na Libertadores"
O Inter venceu o Caxias e Baldasso o comparou ao Barcelona.
Aplicou 5 no The Strongest e Zini Pires disse que o "O Inter tinha descoberto a América".
Aí tenho que escutar a reclamação de um pai de um menino de 6 meses no elevador do meu prédio.
"Meu filho recém tinha dormido e os foguetes contra o The Strongest deixaram todo mundo acordado da minha família"
Não tenho dúvida.Se o consumo de foguetes num empate contra o poderoso The Strongest é grande......imagino que na fase do mata-mata os proprietários de casa de artíficios vão enriquecer.

RW postado as 8:00 22.03.2012