quinta-feira, 16 de novembro de 2017

A sorte (?) acompanha os ruins.


Dizem que a "sorte acompanha os bons"
Raramente pego táxi na Arena.Quando faço busco no setor Oeste.Nunca teve erro.
Ontem eu estava no setor leste.Tinha ido participar da transmissão da rádio Colorense.
Saí da Arena 10 minutos após o final do jogo.Estava me  dirigindo ao setor oeste para providenciar um taxi,quando avistei um táxi parado no setor leste.Estava vazio.Estranhamente vazio.Perguntei para o motorista: está livre?
Respondeu:Sim!
Vibrei."Estou com sorte!!!"
Percorremos 300 metros e vi que a minha suposta sorte tinha virado pó.Os azuis tinham trancado (com cones) o acesso para Voluntários.A saída era obrigatória pela 448.
Pensei: "Me ferrei"
Pedi para os azulzinhos liberarem a saída pela Voluntários da Pátria alegando que era um carro de transporte de passageiros.
Sem sucesso.
Insisti.
Não houve jeito.
A resposta era a mesma: " Tem fazer o retorno no trevo de Canoas.São 8 quilômetros.
Pimba.Senti que a sorte (?) iria me furar os bolsos.
A brincadeira deu 87 contos....