sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Nando Prancheta querendo criar nova lei.......

Resultado de imagem para nando prancheta cornetadorw
Post enviado pelo corneteiro JAF
JAF é chefe do escritório da Resistência contra a IVI no Bairro Restinga
O PRANCHETA E SEU LOSANGO INVERTIDO
Renato estava nitidamente nervoso. Normal, estamos na final da Libertadores. Surgiu o drone e ESPN. Renato falou o óbvio: todos os clubes utilizam meios de obter informações do adversário. Aqui no Texas, um integrante da IVI entregou o Cléber Xavier (auxiliar do Tite no Grêmio) de bandeja para a torcida corintiana em 2001, quando ele estava disfarçado vendo um treino do Corinthians na final da Copa do Brasil.
Renato se expressou mal. “o mundo é dos espertos”. O contexto da fala dava conta de que queria dizer que o mundo é dos inteligentes. A IVI não perdoou. A ESPN não perdoou. Retirou do contexto e ficou a frase solta. 
Agora, o Nando prancheta, o mais novo tudólogo da imprensa gaúcha no seu programa de ontem à tarde na Radio Guaíba, entrevistando a representante do PROCON e falando sobre as falsas promoções do Black Friday, lascou “Antes tínhamos a lei de gerson, agora temos a lei de Renato”.
O criador do esquema losango invertido, aquele que ficou furioso quando disseram em um programa da rádio Guaíba que o inter estava na segundona, o novo tudólogo da praça, aquele cujos de novos programas da IVI do Centro são sempre iguais aos ao da IVI  da Ipiranga, está tentando colar no Renato essa marca.
Aliás, Renato ontem pediu desculpas, referiu que se expressou mal sobre o mundo é dos espertos e que queria dizer aquilo que todos com um mínimo de discernimento da sua fala entenderam: o mundo é dos inteligentes.
Resultado de imagem para nando prancheta cornetadorw