sexta-feira, 24 de novembro de 2017

O fantasma vivo dormindo na minha cama

Nicolas Leoz.jpgResultado de imagem para fantasma vestido de presidiario

Aconteceu as 04:00 da madrugada de quinta-feira.
Minha cama estava apertada.Se instalou um "fantasma-vivo".E não saiu mais.Vai ficar até 29.
Fugiu da prisão.E o maldito se alojou na minha cama.Entrou no meu cérebro.. E pelo visto vai me importunar por muito tempo.
Era o Presidente da Conmebol em 2002 no famoso ano que o Olimpia foi campeão com a arbitragem anulando um gol legitimo do Grêmio e mandando repetir uma penalidade máxima que o goleiro Eduardo Martini do Grêmio defendeu.Era o centenário do Olimpia e todos ventos conspiravam a favor do time paraguaio.
A fotografia do Lanus 2017 está muito parecido com a do Olimpia 2002.Devo estar com alguma demência originada pelo consumo de Bardahl.
Nicolas Leoz está preso.A acusação é de que botou a mão em 28 milhões de dólares.
Foi ídolo em Porto Alegre.Comeu muito churrasco e dividiu vários chopes cremosos na cidade.
Seus antigos amigos do Texas o esqueceram.
O Texas é ingrato.Abandonaram o " Dr. Ricardo" e o amigão Eugenio Figueiredo que está comendo pão seco numa penitenciária em Montevidéu.
Ninguém mais é amigo de Leoz no Texas.
O problema é que o fantasma-vivo não saí da minha cabeça!
http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,justica-do-paraguai-aprova-extradicao-de-nicolas-leoz-para-os-eua,70002086942