quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O RECADO DE RENATO PARA A IVI.E O CANSAÇO DE FREDERICO HEXSEL

Resultado de imagem para mapa dos estados unidos

Não escutei rádio esta semana.
Tenho medo dos TEXANOS.
A IVI acompanhada muitos gremistas querem o SINPOF.Querem jogar por 1 bolinha.Escuto de amigos meus gremistas o desejo forte para que o Grêmio jogue na retranca.
IVI e parte da torcidas juntos por um Sinpof "vigoroso".
Poor precaução não liguei o rádio.
Mas Frederico Hexsel (que mora nos Estados Unidos) é um "escutador" de rádio.
Me ligou ontem da Califórnia (aos gritos) : "Não aguento mais mais.Só se fala no Sinpof!Vou desligar o rádio!.
Hexsel mora na Califórnia.está distante do Texas americano.Eu não posso fugir do Texas.Eu vivo dentro da bolha texana.
Justo Guerra e Diogo Pipoca estão liderando o comboio do Sinpof.Junto com estes dois aparece uma legião da IVI.O duro é ver conselheiros do Grêmio e torcedores nesta mesma barca.
O caminho do tri passa por gol ou gols do Grêmio.O Renato avisou isto ontem.Se o Grêmio fizer isto vai ter aeroporto lotado...