quinta-feira, 14 de junho de 2018

O corneteiro da faixa na Ilha do Retiro


A FAIXA EM RECIFE
Saudaçoes Tricolores. Sou Luis Castillo, apenas mais um gremista/caribeño/mùsico/neohippie/amazonida/praieiro/gramadense/venezuelano  como tantos por aì. Leitor assìduo do blog do Seu Corneta, desde 2012 se a memòria nao me trai.  Ja morei no Caribe, Jericoacoara,  Gramado,  Alagoas e agora faço o esforço de morar em Porto de Galinhas. Levei a faixa à Ilha do Retiro com o intuito de homenagear o blogueiro e de abrir os olhos dos tricolores contra a IVI. Já tomei muito Bardhal para aguentar a IVI e contra treinadores Sinpofistas. Tenho idéia de que manter o blog é tarefa árdua, entáo faço minha parte para que minhas leituras agradàveis continuem. Vida longa ao CORNETADORW!!!!!!!!!!  
PS : Aos que quiserem entrar em contato comigo  (tomar um chopp em Porto de Galinhas, dicas de turismo etc)  castelokid@yahoo.com.br  (facebook é o mesmo email)