quinta-feira, 28 de junho de 2018

Quando perder não é tão ruim.Os gremistas na Praça Vermelha.E o almoço em homenagem a IVI

                                                                    26/06/2018


Recebi várias mensagens perguntando se eu eu conheço os gremistas que estavam com a bandeira do clube na Praça Vermelha.Não tenho nenhuma idéia.Na Rússisa o blog tinha 5 acessos por dia antes da Copa.Agora está oscilando entre 15 e 25 acessos.Se alguém souber  favor avisar para corneta.rw@bol. 

                                 Inglaterra X Bélgica
Se eu fosse belga ou inglês torceria muito para a minha seleção vencer hoje.Mas não ficaria triste se perdesse.Parece um parodoxo.Só parece! Ser primeiro nestas chave não é prêmio.Vai cair no lado da morte.
                          Almoço em homenagem a IVI                                  

                                
Em 2019 a IVI estará no 79.Faremos um grande almoço na edição do time da IVI 2019.Será o sétimo feito com a colaboração dos leitores.Em 2020 faremos uma festa gigantesca nos anos 80.
Muitos corneteiros pedindo a "flexibilização do hobby".Especialmente meus amigos do tempo em que o blog tinha 200 mil acessos por ano.Agora tem 300 mil por mês.
                                 Resultado de imagem para abobora cornetadorw
Leitores querem mais vídeos.Sugerem que o blog reconstitua os 30 anos da 1ª Copa do Brasil em 2019.Assim como estamos fazendo com o hepta 68.Querem a TVCornetadoRW dentro da Arena
Como diria o Capitão Froner : "Vamos ver"
Para quem solicitou contas de colaboração. Veja abaixo.
Importante: a prestação de contas do pagseguro será publicada mensalmente (como já fizemos).Assim como forneceremos situação bancária.
Dia 28 de julho.Data da primeira prestação de contas.
 Saldo (pag seguro) em 28/06= R$ 96,06                               
                                  CEF : operação 001