terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Fagundes.O Texano raivoso e invejoso.

Fagundes é um texano raiz.
Gosta de assistir jogos da divisão de acesso do futebol gaúcho.
Odeia a Premier Ligue.
Cospe naS fotografias de Klopp e Guardiola que aparecem nos jornais.
É um xenofobista clássico.
Está muito irritado com o sucesso de Jesus e Sampaoli.
Resolveu me cutucar no almoço na Cidade Baixa.
Me disse:
"Estão enchendo a bola deste tal de Jesus.Com Gabigol e Bruno Henrique e mais 9 eu ganharia tudo."
Fiquei quieto.Quase me engasguei com um aipim.
O texano "cresceu na parada" com o meu silêncio e lascou:
"Não vai dizer nada?"
Resolvi responder.
Pois é.
"Com Gabi Gol, Bruno Henrique e + 9 nove o Santos de Jair Ventura quase foi rebaixado."
Fagundes acusou o golpe.Quebrou o palito que estava no canto de sua boca.
Me inspirei no Mike Tyson e disparei mais 2 golpes em sequência.

Resultado de imagem para mike tyson luta

" O Abelão com Gabigol,Bruno Henrique,Arrascaeta, e + 8 levou 2 do Maionese no brasileirão"
Tem mais:
"O Santos de Sampaoli com Sasha,Marinho e mais 9 fez uma pontuação em pontos corridos que nenhum clube gaúcho conseguiu."
Finalizei perguntando: "Quer mais ?"
Fagundes pipocou.Mudou de assunto.
Perguntou se eu tinha visto o último filme do Charles Bronson.
Resultado de imagem para charles bronson