segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

O IRLANDÊS E O TEXAS

Resultado de imagem para irlandes filme

Domingo à noite.
Vi o Irlandês no Net Flix.
Caramba.Que filmaço.
Estavam na pelicula Iniesta,Suarez e Messi.
Opa!
Eram Joe Pesci ( Iniesta), Robert de Niro (Suarez) e Al Pacino (Messi).
Se Iniesta não sujava o calção de barro, Joe Pesci sujou muito as cuecas de sangue.Deu um banho de interpretação.
Para mim foi o melhor do trio de ferro.
Baita filme.
Fui dormir com barulhos de disparos na minha cabeça.
Resolvi escutar antes as rádios do Texas para provocar insônia.
O assunto era o NOOOOOOVE que o Grêmio está procurando.
"Centroavante de referência"
"Golo de cabeça"
"Homem de área".
Comecei a suar frio.
O filme de dezembro de 2.016 começou a passar na minha cabeça.
O ataque móvel empilhou gols na Copa do Brasil e o Grêmio no Natal começou a anunciar o aipim uruguaio El Toro.
Entre o Natal e o ano Novo é o meu pior momento de gremista.
Dia 26 de dezembro começa a Marcha de Osório.Todo o cuidado é pouco.
Rezem na Missa do Galo.
Resultado de imagem para MISSA DO GALO
                CLIQUE NA MARCHA DE OSÓRIO