sábado, 16 de junho de 2012

FÓRMULA DE ZINI PIRES´PARA GANHAR A LIBERTADORES É ADAPTADA PARA PROJETAR BARÇA-RS CAMPEÃO BRASILEIRO 2012

O ano começou assim.
No dia do Gre-Nal do Roger o jornalista Fabiano Baldasso sentenciou!


Em seguida David Coimbra logo após a vitória contra o João Peruano editou um decreto-lei :

O Inter está maduro

10 de fevereiro de 2012 
É cedo, sei, mas o Inter de 2012 está apresentando muito mais consistência do que o que foi campeão em 2010.
O 2 a 0 no Juan Aurich é daquelas vitórias de time maduro, que vai e faz o necessário.
Não vejo nenhum time tão bem preparado para vencer essa Libertadores.
Trata-se de uma evolução de clube, não de time. Obra de Fernando Carvalho. Foi Fernando Carvalho quem reconstruiu o Inter e o tornou o que é. Merece uma estátua no Beira-Rio.

E  depois da vitória histórica contra o The Stronget o jornalista Zini Pires  divulgou a fórmula para ganhar a Libertadores
Inter descobre a América 2012
14 de março de 2012
Ataque total, cinco gols, um bom futebol e a melhor notícia da noite de verão: a liderança do Grupo 1 do torneio latino.
Terça-feira, 22h, o Inter descobriu a América 2012. Entendeu que atacar faz bem, oferece confiança, apoio da torcida, melhores posições na tabela de classificação da Copa Libertadores da América.
O jogo serviu de lição ao treinador Dorival Junior. Não se enfrenta time algum com medo de atacar. A certeza da derrota é quase natural. Salvam-se algumas exceções, alguns jogos que fogem da média. O forte do Inter da temporada é o ataque, é o diferencial.
O Inter tem uma quarteto ofensivo de Primeiro Mundo: Oscar, D'Alessandro, Dagoberto e Damião. Se precisar, numa emergência, pode acrescentar outro, Dátolo.
Com cinco jogadores assim, o Inter pode ser campeão da Libertadores sem sair do Estádio Beira-Rio. Faz o saldo em casa, administra fora.
O The Strongest é um time de segunda categoria. Ok. Concordo. Mas levou cinco. Não perdeu pelo clássico 2 a 0, 2 a 1. Foi goleado.
O Inter mostrou potencial. Atacar está no DNA do Inter da atual temporada. Dorival precisa entender, se é que ele já não entendeu depois do desastre em Santos, da goleada em Porto Alegre.

A Fórmula Zini Pires nñao deu certo na Libertadores....mas foi adaptada para o brasileirão pela turma da Av. Ipiranga.
Basta para o Barça-RS ganhar TODAS em casa e empatar TODAS fora.
Isto é divulgado rotineiramente nos meios de comunicação.
Só falta combinar com os russos!