terça-feira, 19 de junho de 2012

Conto Chinês III


Investida oriental19/06/2012 | 12h16 (Extraído da Zero Hora)

D'Alessandro confirma que recebeu nova proposta dos chineses do Shanghai Shenhua

Meia negou saída do Inter e declarou que pretende permanecer em Porto Alegre até 2015

D'Alessandro confirma que recebeu nova proposta dos chineses do Shanghai Shenhua Alexandre Ernst/
Argentino foi sondado pelo clube chinês duas vezes este ano Foto: Alexandre Ernst
Os chineses realmente investiram seus milhões de dólares para tentar, mais uma vez, contar com o futebol de D'Alessandro. O meia confirmou na manhã desta
terça-feira que o Shanghai Shenhua o aliciou com uma oferta há cerca de duas semanas. Segundo informações da imprensa argentina, a proposta teria sido de
US$ 7 milhões (R$ 14 milhões). D'Alessandro não citou valores, mas declarou que, desta vez, os valores não mexeram com o emocional.
- Teve proposta, não vou mentir para vocês. Mas como falei: eu decidi ficar. No balanço de um monte de coisas que eu já falei aquela vez que fizeram eu
ficar. Eu recebi a proposta. Mas sempre falo e vou falar de novo: estou em um clube muito bom, estou muito feliz. E fico feliz desse reconhecimento fora,
na Europa ou na China ou um país árabe. Mostra que estou fazendo um bom trabalho - declarou o camisa 10.
- Posso ficar tranquilo porque minha decisão foi boa, boa para a minha família, principalmente. Minhas prioridades mudaram, com 12 anos de carreira as
coisas mudam, hoje minha prioridade é minha família. Sempre disse que vai ser complicado sair do clube. Eu fiz uma vida aqui, minha família fez uma vida
aqui, já fiz amigos aqui, a gente se acostumou com Porto Alegre. Não posso dizer que não vou sair nunca, estaria mentindo. Tive chance e não saí. Que
fique claro que tenho contrato até 2015 e tenho ideia de cumprir até o final - resumiu o meia argentino.
Na ocasião, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, negou que teria recebido a nova oferta do Shanghai Shenhua por D'Alessandro. Em janeiro, em meio ao início da Copa Libertadores, o Shanghai Shenhua fez uma proposta por D'Alessandro - na época, com o euro valorizado, a quantia de 7 milhões representava um valor muito superior: algo em torno de R$ 16 milhões. O Inter renegociou o contrato com o meia e o argentino permaneceu no Beira-Rio

RW postado as 12:30 19.06.2012