quinta-feira, 19 de julho de 2012

Previsão de Paulo Santana começa fazer água.Pelo décimo ano consecutivo.

É dificil ser gremista.
Sempre digo para os meus amigos que o Grêmio não tão ruim quanto  parece.Nem o Inter é tão maravilhoso quanto se apregoa.
Mas a propaganda da IVI (Imprensa Vermelha Isenta) é forte.E tem a contribuição de Paulo Santana.Pasmem.Um gremista.
Se eu fosse o Paulo Santana eu diria que Dalessandro desde que teve aumento de salário não jogou mais nada.A IVI faria isto se Dalessandro jogasse no Grêmio.
Se eu fosse o Paulo Santana eu diria que a administração de Luiggi é um fracasso.Com uma folha de pagamento milionária o seu time está em 8º lugar no campeonato.A IVI diria isto se Luiggi fosse Presidente do Grêmio.
Se eu fosse o Paulo Santana eu alardearia que o Inter ganhou o Gauchão do Caxias as duras penas.A IVI faria isto com o Grêmio.
Se eu fosse o Paulo Santana eu diria que o Inter não tem o melhor grupo do Brasil.Nei.Bolivar.Indio.Fabricio são jogadores que não podem ser titulares.A IVI diria isto se estes jogadores fossem do Grêmio.
Para quem afirma todos os anos de que o Inter vai ganhar o camnpeonato 10 pontos na frente do 2º colocado dever ser dificil olhar a pontuação do galo.Está com 9 pontos na frente do Barça-RS.