terça-feira, 10 de julho de 2012

DEUS NÃO JOGA.....MAS FISCALIZA

Frase criada por Jorge Alberto Mendes Ribeiro.
apropriada para os dias atuais.

Coca-Cola anuncia fim do contrato de patrocínio a Ronaldinho

Notícias negativas sobre o craque podem ter sido um dos motivos para o rompimento


Coca-Cola anuncia fim do contrato de patrocínio a Ronaldinho Bruno Cantini/Atlético-MG,Divulgação
Desde 2006, quando foi o melhor do mundo, Ronaldinho já teve 11 empresas patrocinadoras Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG,Divulgação
Ronaldinho sofreu nesta segunda seu primeiro revés desde sua chegada ao Atlético-MG. A Coca-Cola Brasil anunciou o fim de um contrato de patrocínio que iria até a Copa de 2014. A alegação é de que mudanças de trajetória tornaram a parceria "inviável" para a empresa, conforme nota enviada à imprensa.

— A Coca-Cola Brasil reconhece a trajetória e o valor do jogador Ronaldinho Gaúcho. No entanto, tendo em vista a significativa alteração das condições sob as quais foi selada a parceria, a continuidade da relação tornou-se inviável — explicou a nota.

O acordo estava valendo desde novembro do ano passado e renderia ao meia R$ 1,5 milhão por ano. Entretanto, a Coca não havia usado a imagem do jogador em nenhuma ação e o fato de o atleta estar sempre vinculado a notícias negativas nos últimos tempos pode ter sido um dos fatores para o rompimento.

Ronaldinho Gaúcho já teve em seu leque de patrocinadores 11 empresas desde 2006, quando foi eleito o melhor jogador do mundo pela segunda vez seguida.

RW postado as 13:00 10.07.2012