terça-feira, 10 de julho de 2012

Sandro Meira Ricci X Felipão.O novo encontro.

/08/2011 - 10:07 Atualizado em 02/08/2011 - 10:08

Em súmula, Felipão é acusado de incitar violência e xingar auxiliar

Expulso na vitória sobre o Atlético-MG, técnico do Palmeiras é alvo de Sandro Meira Ricci. Segundo ele, Roberto Braatz foi chamado de 'safado'

G1/Globoesporte.com
O técnico Luiz Felipe Scolari pode se complicar na sequência do Campeonato Brasileiro. Expulso da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, sábado, no Canindé, Felipão foi citado na súmula pelo árbitro Sandro Meira Ricci, com quem discutiu durante todo o segundo tempo da partida. Depois de uma advertência, Sandro resolveu tirar Felipão de campo aos 37 minutos da etapa final. 
O comandante do Palmeiras pode ser denunciado no STJD nos próximos dias. Além da expulsão, são agravantes o fato de ter xingado o auxiliar Roberto Braatz de "safado" e supostamente incitado a violência depois de deixar o campo. Na súmula, Sandro Meira Ricci diz que Felipão gritou para seus jogadores "Podem chegar o pau, eles não dão nada mesmo". O técnico retrucou em entrevista depois do jogo.
- Quem me expulsou foi o bandeirinha, meu amigo gaúcho. Os caras quase arrancaram a cabeça do Dinei e fui perguntar se aquilo não era falta. Se isso não era falta, então meu time também podia atropelar o adversário - justificou. 
Confira a íntegra do texto na súmula de Sandro Meira Ricci 
"Aos 37 minutos do segundo tempo, expulsei o técnico do Palmeiras, sr. Luiz Felipe Scolari, por, após já ter sido advertido por mim de forma verbal anteriormente, ter se manifestado, em razão de discordância da decisão da arbitragem, com as seguintes palavras: "Isso não foi falta? Isso não foi falta?" 
Então gritou para seus jogadores, batendo o dorso de uma mão contra a palma da outra mão: "Podem chegar o pau. Cheguem o pau! Eles não dão nada mesmo!" 
Após a expulsão, enquanto se dirigia ao vestiário, parou atrás do árbitro assistente número 1 (Roberto Braatz) e disse a ele: "Além de ser gaúcho, você é safado!" Todas essas palavras foram ouvidas em alto e bom tom pelo árbitro assistente número 1 (Roberto Braatz) e o quarto árbitro (Rodrigo Guarizo do Amaral)"."
Reprodução 
Súmula de Palmeiras x Atlético-MG relata incidente da arbitragem com Felipão