segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aqui é o meu lugar....durou pouco!

O 'recurso': em meio à briga jurídica,

Oscar brilha na esfera do futebol

Jogador marcou gol, foi destaque diante do Juan Aurich e arrancou elogios do técnico ao presidente do Inter, que não aceita ressarcir o São Paulo

Com Oscar, o julgamento é no campo
(Arte/Globoesporte sobre foto de Alexandre Lops)
Enquanto o São Paulo e o advogado de Oscar se digladiam na hermética esfera judicial, o meia recorre ao que sabe fazer de melhor: jogar futebol. Foi em campo, sob o olhar de 30 mil testemunhas, que o garoto mostrou o seu recurso. Com gol e atuação de relevo, foi o destaque da vitória colorada sobre o Juan Aurich na noite de quinta-feira, pela abertura da fase de grupos da Libertadores.

Oscar é alvo de disputa com o São Paulo, que recuperou na Justiça os direitos sobre o jogador. O Tricolor alega que Oscar não tinha direito de assinar
Maduro em seus 21 anos, Oscar conseguiu, ao mesmo tempo, não se abalar e também repercutir em campo a tentativa do São Paulo de levar de volta ao Morumbi a sua cria ilustre. No gol, anotado aos 24 minutos, correu para a frente da torcida, apontou para o símbolo na camisa e depois para o gramado. Ou seja, um sinal claro de protesto para qualquer juiz do planeta ouvir: "Meu lugar é aqui, vou ficar


 Atualizado em segunda-feira, 23 de julho de 2012 - 12h47

Oscar: 'Será um sonho ir para o Chelsea'

Meia tropeça em coletiva e chega a falar como jogador dos Blues antes de se corrigir
Oscar deve ir para o Chelsea após os Jogos de Londres / Divulgação/Mowa PressOscar deve ir para o Chelsea após os Jogos de LondresDivulgação/Mowa Press


Oscar já fala praticamente como jogador do Chelsea. Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira em Saint Albans, o meia chegou a declarar que vai chegar ao clube inglês após as Olimpíadas e teve que se corrigir na sequência. O atleta já fez exames com médicos do Blues e deve deixar o Internacional depois dos jogos de Londres. 

“Eu tenho plena confiança no meu trabalho. Se eu for para o Chelsea será um sonho. É um grande time da Europa. Vou fazer uma grande Olimpíada e vou chegar no Chelsea, se eu chegar, e vou dar continuidade ao meu trabalho”, respondeu a um jornalista inglês