quarta-feira, 4 de julho de 2012

TERRA está "secando" contratação de Forlan

Diego Forlán desmente negociação com o Internacional
O atacante uruguaio tem sido envolvido em diversos rumores de negociação com clubes brasileiros. Foto: Getty Images O atacante uruguaio tem sido envolvido em diversos rumores de negociação com clubes brasileiros
Foto: Getty Images



O atacante uruguaio Diego Forlán disse nesta terça-feira que deseja permanecer na Inter de Milão, da Itália, e que todos os boatos envolvendo seu nome em negociações com clubes brasileiros são inverídicos.
» Qual a maior conquista amorosa de um jogador brasileiro?
"Tenho contrato com a Inter de Milão e nos próximos dias regresso à Itália. As notícias que me associam a uma transferência para o Inter não passam de rumores", assegurou Forlán.
Porém, na segunda, surgiu a informação de que a Inter de Milão poderia fazer uma proposta para contratar o centroavante Leandro Damião e colocaria nesta negociação Forlán para tentar diminuir o valor pedido pelo rival colorado.
No entanto, o presidente colocado Giovanni Luigi disse que até o momento não surgiu nenhuma proposta por qualquer jogador. O atacante uruguaio, que tem contrato com o clube italiano até junho de 2013, tem se envolvido em diversos rumores de negociação. Corinthians e Atlético-MG também teriam interesse. Forlán tem 33 anos e a última temporada foi atrapalhada por uma série de lesões.