quarta-feira, 24 de abril de 2013

Felipão X Ronaldo



Extraído do blog do Perrone



Ao cutucar Ronaldo, Felipão começa a se envolver em guerra política na CBF 

Sem ser indagado diretamente sobre Ronaldo, Felipão cutucou o Fenômeno na entrevista publicada nesta segunda pela Folha de S. Paulo. “Cada um fala o que quer. O Ronaldo, por exemplo, disse que tem outras opções para a seleção. Respeito as opções dele. Ele já fez as opções dele” disse Scolari.
Ele respondia se os treinadores brasileiros estão desatualizados. Deu a entender que não engoliu recente entrevista em que o ex-jogador disse que a mudança no comando da seleção atrasou a preparação da equipe e que não existe mais espaço para técnico general, que quer mandar em tudo.
Ao reagir, Felipão colocou um pé no campo de batalha em que Andrés Sanchez combate José Maria Marin e Marco Polo Del Nero. Ronaldo apoia Andrés. Como membro do Comitê Organizador Local terá enorme visibilidade durante a Copa das Confederações. Eventuais críticas dele ao desempenho do time nacional certamente farão estrago.
Para piorar, Felipão já mostrou no Palmeiras que gasta energia se envolvendo em questões políticas. Mesmo assim, disse à Folha que os ataques a Marin não interferem em seu trabalho. Mas, pelo cutucão dado em Ronaldo, fica difícil acreditar que ele não reagirá se for provocado novamente. Só que o momento é de foco total na equipe