domingo, 21 de abril de 2013

NOTICIAS ACIMA DO MAMPITUBA.SE FOSSE NO GRÊMIO SERIA O PRESIDENTE LUXEMBURGO

Mais uma bela contribuição do UOL.


Setores militantes da IVI sem nenhum respeito com a trajetória de Fábio Koff dizem que Luxemburgo é o Presidente do Grêmio.
Inclusive Lauros Quadros que é um cronista azul faz esta gozação no Sala de Redação.
Pois Dunga acertou com com a RBS sem a autorização do Inter.
Diante disto...os Corneteiros da Redenção passam a denominá-lo de Presidente Dunga

Dunga rebate polêmica sobre acordo com rádio: "é uma questão só minha"

Do UOL, em Porto Alegre

  • Dunga primeiro desconversou, mas depois listou argumentos para justificar acerto com rádio
    Dunga primeiro desconversou, mas depois listou argumentos para justificar acerto com rádio



VEJA TAMBÉM


O acerto de Dunga com a Rádio Gaúcha, para ser comentarista na Copa das Confederações, deu origem a uma polêmica nos últimos dias. Principalmente pelo fato do técnico não ter solicitado autorização prévia ao Internacional. O capitão do tetra rebateu fazendo referência ao seu período de descanso, fora das dependências do clube.
Primeiro Dunga desconversou e disse que ainda não havia sido convidado. Questionado pela segunda vez, o treinador respondeu de forma veemente e listou seus argumentos para aceitar a oferta e também minimizar a discussão sobre a autorização, ou não, do Internacional para sua tarefa extra.
"Primeiro é uma questão particular, é minha. Segundo, já fui comentarista em duas Copas. E terceira, é que não vou falar só de seleção brasileira. Vou falar do extra-campo, vou falar de tudo. No horário livre você faz o que quiser", disse Dunga.
O acordo, ainda não oficializado pela emissora de Porto Alegre, foi revelado pelo UOL Esporte e pegou a direção do Inter de surpresa. Os cartolas não gostaram da falta de comunicação com Dunga, que visitou a rádio no início da semana para acertar detalhes de sua participação.
"Esta é uma questão particular. Qualquer profissional, em seu momento de lazer, pode fazer o que entende melhor", comentou o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, à Rádio Guaíba – concorrente histórica da emissora que convidou Dunga.
Inicialmente, Dunga deve participar como convidado especial nos jogos da seleção brasileira. O primeiro jogo do time dirigido por Luiz Felipe Scolari acontece no dia 15 de junho, diante do Japão. Na segunda rodada do grupo A, a seleção brasileira enfrenta o México. E o clássico com a Itália, em 22 de junho, encerra a primeira fase do torneio