quinta-feira, 25 de abril de 2013

Funcionários do Grêmio não poderão OUSAR responder uma coluna de Santana.É o recado do gênio da Padre Chagas na ZH de hoje.


                                   Segundo Paulo Santa o Grêmio está na Libertadores por causa do Dida.
Jamais vai dizer que o Grêmio está jogando a Libertadores porque Marcelo Grohe defendeu o penalti contra a LDU.
                                     
                                     Chamou de PICARETAS os que defendiam Grohe.
                                      
                                      Hoje chama o assessor de Luxemburgo de capanga porque o sujeito disse   que o gênio da Padre Chadas não entende nada de futebol                                      
                                      
                                                            Extraído do mundo do youtube



Coluna de hoje:
Fui obrigado ontem, pelas circunstâncias do declínio assustador da produção do Grêmio nos últimos seis jogos, a escrever uma coluna inteira criticando o treinador Luxemburgo
Ontem, circulou publicamente a resposta de um senhor, chamado Lombardi, que disse que este “tal de Paulo não entende nada de futebol”.
Já estava pronto para me queixar ao presidente Fábio Koff da ousadia de um funcionário do Grêmio responder a uma coluna minha. Mas a tempo me informaram que o senhor Lombardi não é funcionário do Grêmio, é, isto sim, assessor de Luxemburgo em São Paulo. (Nota do corneteiro: ainda bem que não era funcionário.Não imagino o que ele pediria para Fabio Koff)

E lá de São Paulo, vejam o peito de tal assessor, interveio para tentar me descaracterizar, sem analisar o mérito da minha crítica.
Luxemburgo é um treinador de tanta nomeada, que possui assessores em São Paulo, Rio de Janeiro e Exterior.
Mas não quero crer que Luxemburgo tenha terceirizado a resposta a mim, não é feitio do treinador gremista, quando ele quer responder a um crítico o faz pessoalmente.
Quanto à resposta que eu teria de dar ao senhor Lombardi, vou silenciar: não é do meu feitio debater com capangas
Nota do corneteiro:
Começo a levar fé no Grêmio.
Não pelo futebol.
Pelo fator Paulo Santana.
Bateu forte em todos os treinadores do Grêmio.Depois foi "faturar" o titulo.
O assessor de Luxemburgo diz o que o Santana diz para todo mundo: " voces não entendem de futebol."
Chamou o sujeito de capanga.
Era tudo que o Grêmio precisava neste momento.Um agrande briga .