sexta-feira, 26 de abril de 2013

A janela nº 7.Vamos viver tudo de novo!

Souto de Moura admite possibilidade de negociar Leandro Damião


Dirigente do Inter afirma que analisará propostas “compatíveis” com atacante


Inter analisará propostas por Leandro
                            Damião<br /><b>Crédito:
                            </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Inter analisará propostas por Leandro Damião
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Faltando poucos meses para a reabertura da janela de transferências para o mercado exterior, a possibilidade de saída do atacante Leandro Damião do Inter começa a tomar forma novamente. Mas, por ora, o diretor de futebol colorado Luís César Souto de Moura garante que “está tranquilo”, porém admite que o jogador pode estar disputando suas últimas partidas pelo Colorado.

“É um jogador de Seleção Brasileira e tem grandes chances de ser chamado para a Copa das Confederações, já está há vários anos no Inter e o Inter faz de tudo para reter este jogador e conseguindo”, afirmou ele. “Mas chega um determinado momento que a gente não pode impedir o desenvolvimento de carreira do jogador. Ele já prestou muito serviço ao Inter”, acrescentou.

O diretor admitiu que o Inter analisará as propostas pelo atacante. Mas apenas aquelas que realmente compensarem: “Ele é extremamente valioso. Quem chegar com uma proposta compatível vai ser avaliado. Uma proposta ridícula, não”, explicou. “Ele é precioso para nós. Como dirigente de futebol, não gostaria que o Leandro Damião não saísse do Inter.”

Ao menos por enquanto, não existem propostas oficiais pelo camisa 9 na mesa do presidente Giovanni Luigi. “Não tem proposta nenhuma. Tem sondagens, discussões, por enquanto estou tranquilo, porque não tem nada sério.”