segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pesquisa de 15 minutos sobre Leandro Vuaden no Youtube.O Bem-Amado da Imprensa Esportiva do RS


1 passo:
Cliquem neste link
E asssitam o lance que tirou Mário Fernandez por 120 dias dos gramados

2º passo
Assistam a 6ª falta consecutiva em Kleber.Sob o olhar complacente de Vuaden


E agora vejam os vídeos do BEM AMADO da imprensa gaúcha
  O incrível penalti que Vuanden não viu .
Veja aos 80 segundos de vídeos
Observem o soco na bola e a distância deVuaden no lance
                               Penalti não marcado e cartão amarelo injusto para jogador do Coritiba
                                           
                                                 O maior erro da Libertadores de 2013

                                                 Vuande não marcando penalti......

           A suspensão em 2008
          

20/10/08 - 17h04 - Atualizado em 20/10/08 - 17h42


Árbitro de Vitória x Fluminense é suspenso pela CBF

Tricolor carioca reclama dois pênaltis não marcados, e Leandro Pedro Vuaden é punido pela Comissão de Arbitragem por tempo indeterminado

No Globo esporte...
O empate com o Palmeiras no Pacaembu dificultou a caminhada do Vasco em busca do título brasileiro. Com o resultado, o time da Colina viu o Corinthians, seu principal concorrente, abrir dois pontos de vantagem, a três rodadas do fim da competição. No clube, todos admitem que a atuação da equipe ficou aquém do esperado. No entanto, o árbitro Leandro Vuaden também foi apontado como um dos culpados pelo placar.
O vice de futebol do Vasco, José Mandarino, reconheceu que o time ficou devendo, mas também atacou a arbitragem de Vuaden e criticou o estilo de apitar do árbitro gaúcho, que teria deixado de marcar um pênalti de João Vitor em Felipe, no segundo tempo. (assista o lance no vídeo acima).
- Tivemos um desempenho abaixo do que poderíamos ter. Mas gostaria de dar ênfase a uma coisa. Apesar do mau desempenho, tivemos boas chances de gols e tivemos um pênalti ignorado pelo senhor Vuaden, que devia estar a oito, dez metros do ocorrido. É uma coisa que me preocupa. Não porque o Vasco foi prejudicado, mas porque se consagrou uma coisa na imprensa brasileira que é um absurdo: o juiz que deixa o jogo correr. O senhor Vuaden é a expressão máxima disso. O futebol tem regras que devem ser aplicadas. Elas não devem ficar a mercê daquilo que o árbitro resolve usar. Isso é uma forma muito tranquila de ele ficar acobertando os erros que frequentemente comete. É um árbitro que erra muito, que não tem critério absolutamente nenhum e, mais uma vez, deixou isso claro na partida de ontem (quarta) – reclamou o dirigente, em entrevista à Rádio Bras
l23/06/2012 18h33 - Atualizado em 23/06/2012 18h37

Após derrota, Neto Baiano reclama 

de Vuaden: ‘Tem que ser expulso 



da FIFA

Rubro-Negro abriu 3 a 0, levou virada e jogadores deixaram gramado na bronca com a arbitragem

Por GLOBOESPORTE.COMGoiânia

70 comentários
O Vitória abriu 3 a 0 em 19 minutos e teve tudo para golear o Goiás no estádio Serra Dourada. No entanto, permitiu a virada e perdeu por 4 a 3 em jogo da sétima rodada da Série B. Após o jogo, o elenco Rubro-Negro deixou o gramado na bronca com o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden, integrante do quadro da Fifa.
A principal reclamação dos jogadores foi o pênalti marcado aos 40 minutos do segundo tempo (veja no vídeo acima). As queixas foram tantas que o técnico Paulo César Carpegiani chegou a invadir o gramado para reclamar e ganhou o apoio do atacante Neto Baiano.
- Difícil jogar contra tanta gente. Não existe. O Vitória estava jogando bem. A gente do Nordeste tem que entender porque estão sempre prejudicando a gente. A bola foi falta, mas não foi pênalti. Vuaden é um juiz Fifa e tem que ser expulso da Fifa – bradou o atacante do Vitória

Vuaden tem histórico de erros contra o Coritiba

03 de dezembro de 2009, 15h00

 / Foto: Valquir AurelianoO árbitro da decisão de domingo, 06/12,Leandro Pedro Vuaden (foto), não traz boas recordações à torcida Coxa-Branca.

Na memória recente do torcedor ainda estáa partida entre Coritiba e Botafogo, ocorrida no dia 30/07/2009, no estádio Couto Pereira. Aquele jogo terminou empatado em 2x2. A atuação do árbitro foi confusa e irritou bastante jogadores e torcedores.

Para 'coroar' a desastrosa arbitragem, Vuaden deixou de marcar um pênalti clamoroso cometido pelo goleiro Castillo em Marcos Aurélio, quando o atacante alviverde foi nitidamente derrubado pelo adversário após dribá-lo (foto abaixo). Além de não marcar a penalidade, o árbitro ainda puniu o atacante alviverde com o cartão amarelo, entendendo ter havido simulação no lance.

 / Foto: Valquir AurelianoO erro repercutiu bastante e foi eleito o erro da rodada por um portal nacional. Veja a repercussão da péssima atuação de Vuaden naquela partida clicando aquiaqui e aqui.

Anteriormente, o árbitro já havia construido sua imagem perante a torcida Coxa-Branca. Na partida frente a equipe do São Paulo, válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2009, em maio, que terminou com o placar de 2x0 para o Verdão, Leandro Pedro também teve atuação confusa, invertendo algumas faltas e deixando de marcar outras.

Ainda este ano, em jogo válido pela Copa do Brasil, no Couto Pereira, contra o Bahia, partida que terminou com o placar de 0x0, Vuaden também foi questionado, quando deixou de punir a violência do time baiano em vários lances, veja a matéria aqui.

Em 2006, pela série B, por duas vezes o Coritiba encontrou o árbitro como obstáculo às suas pretensões. Primeiro no jogo contra o Avaí, em Florianópolis, quando o Coxa venceu por 2x1, mas a arbitragem novamente foi desastrosa e quase tira do Verdão a vitória. Confira os principais erros daquela partida, clique aqui.

Depois, em um jogo que está na memória do torcedor muito mais pela trágica derrota do que por qualquer outra coisa, Vuaden também atuou mal. O jogo era contra a equipe do Atlético Mineiro, no Couto Pereira, e a partida poderia dar a chance do Coritiba voltar à primeira divisão já no primeiro ano após a sua queda, porém o time foi derrotado, de virada, por 3x2. O que ficou foi a derrota, mas Vuaden novamente apitou muito mal.

Após o anúncio do nome de Vuaden para a arbitragem do jogo do próximo domingo, muitos torcedores manifestaram preocupaçãocom a escolha. Através deste levantamento, fica nítida a razão para esta preocupação.

Este histórico deve ser avaliado, bem como a trajetória do árbitro como um todo. Ele passou a figurar no quadro principal da CBF e garantiu sua escalação para importante jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. O gaúcho chegou a ser bastante elogiado por adotar o estilo de deixar o jogo correr, mas posteriormente os críticos passaram a mudar essa observação porque em geral os jogos apitados por ele acabam descanbando para a violência.

Agora é esperar pelo jogo de domingo e torcer que o árbitro tenha uma atuação tranquila e que não interfira em nada no resultado