quinta-feira, 25 de abril de 2013

A pior coluna de 2013 de Zero Hora.Paulo Santana se superou.....

http://previdi.blogspot.com.br/2013/04/quinta-25-de-abril-de-2013-parte-2.html

EXTRAÍDO DO BLOG DO PRÉVIDI
MAIS UM SURTO
DO PAULO PAGODINHO!!

O famoso colunista Paulo Sant'Ana não deve estar tomando todos os seus remédios.
Sua famosa coluna de hoje está um primor. De soberba.
Para terem uma ideia, diz ao final que não lê emails com mais de 15 linhas. Mesmo que o assunto seja relevante.
--
Primeiro fala dos presídios.
Aí entra num assunto "bombástico": Não admite ser contestado!!
Na quarta, ele deu um pau no técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo.
Hoje, ele estava indignado porque um amigo do técnico disse que ele não entende nada de futebol.
Hahahahaha!!!
Escreveu o surtado:
Já estava pronto para me queixar ao presidente Fábio Koff da ousadia de um funcionário do Grêmio responder a uma coluna minha. Mas a tempo me informaram que o senhor Lombardi não é funcionário do Grêmio, é, isto sim, assessor de Luxemburgo em São Paulo.
E mais:
Quanto à resposta que eu teria de dar ao senhor Lombardi, vou silenciar: não é do meu feitio debater com capangas.
Ui!!!!