terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Daison Santana.O monstro

Fiquei feliz.
Entrei no FACE BOOK e vi o anuncio da radio Colorense FM 87.7.
Daison Santana estará lá.Dando seu show.
Maior conhecedor VIVO da história do Grêmio.
Duvido que tenha outro.
Queria abandonar tudo no  meio do ano passado.Fiquei horrorizado.
Caraglio! Disse para ele: Para com esta idéia de merda.Vai contar a história do Grêmio no cornetadorw.
Este cara é um monstro.Não é um despejador de números.É um historiador.
A pergunta que mais me fazem é a seguinte :"Como este Daison Santana não está no Grêmio?"
A resposta é simples:
"Não tem padrinho"
"Não pertence a grupos políticos".
Começou a colecionar documentos do Grêmio com 9 anos de idade.
Seu arquivo é impressionante.É uma relíquia.
Se estivesse no Rio de Janeiro ou São Paulo estaria "com o boi na sombra".
Nasceu no Texas.Vai ter que sujar muito o calção de barro.
Mas um dia eu vou ouvir:
"RW. Estou deixando o blog.Vou voar mais alto".
Se isto acontecer vou dizer para mim mesmo : "Valeu a pena"