domingo, 18 de fevereiro de 2018

(ATUALIZADO AS 04:28)Sou medroso,Procurando cheiro de Grêmio em Março.

Resultado de imagem para estou com medo regina duarte
Sou humano.Tenho medo.Aliás.Tenho vários medos.
Um deles é do rebaixamento.
O rebaixamento é a suprema humilhação.Quase todos os torcedores de clubes grandes já passaram por este calvário.
Mas não lembro de nenhum clube grande ser rebaixado no campeonato regional.Esta é a mais vergonhosa humilhação de um time grande.
Fico pensando no Grêmio de 2019 sendo rebaixado.
Se não se classificar para a Libertadores ficará 5 meses de férias.Sim! O brasileirão do ano que vem inicia em maio
Sim.Serão 5 meses de férias.Nenhum titular do Grêmio colocará seus pés milionários para jogar a segundona do gauchão.
Não sou um valente da rede social.Gostaria de ser.
O Grêmio com o time de reservas ou transição tem obrigação de se classificar.Agora está lutando para não cair.
O time está virtualmente desclassificado da fase final
Caso isto ocorra O Grêmio se despedirá do gauchão dia 11 de março do Gauchão e só voltará a jogar dia 04/04/2018.Depois voltará a jogar dia 14/04/2018 contra o Cruzeiro.
Talvez faça um quadrangular com a Portuguesa de Desportos,Bangu e América (RJ) para não deixar março em branco.E para dar ritmo de jogo.
O Gauchão vai terminar e o Grêmio certamente poupará em "massa" em  uns 10 jogos no campeonato brasileiro.Vai perder quase todos ou todos.Se não tiver gordura pode colocar a torcida uniformizada de Regina Duarte.
Parabéns a gestão do Romildo Bolzan pelos titulos da CB e Libertadores.Mas devem ser criticados em 2018.Mostraram uma ousadia fora do comum em apostar em um time que não vence desde 2016
Tinham 2 caminhos.Ou reforçassem o chamado time de transição ou fizessem um acordo coletivo (e isto é possível!) de ter férias de 20 dias.
Independentemente de qualquer resultado neste Gauchão, existe  um fato indesmentível : o time de transição do Grêmio ou de reservas tem números de IBIS.Seguir neste projeto durante o ano é provocar os deuses do futebol.
O exemplo do Banguzinho é recente. (Clique AQUI).É possível ter um time razoável como opçaõ em determinados jogos.Oque não pode acontecer é o torcedor saber que vai perder seus jogos antes de entrar em campo.
Talvez em março eu assista o Faustão.Ou o Netflix. Quem sabe comece a ver  as matinês de domingo.
Tem outra opção.Acompanhar o paulistão e torcer por Roger Machado ou pelo Lucas Leivas na Lazio.Vou procurar cheiro de Grêmio em março,já que meu time estará de férias.
Enquanto isto o Grêmio vai ser chamar DESCANSADO FC.
Resultado de imagem para netflix