quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Coluna Dinâmica - Informe Especial

Rafael Bandeira dos Santos,ex-presidente do Gremio, tinha uma frase que repetia insistentemente:
"O futebol é dinâmico".
Pelo visto o jornalismo é dinamico.

Informe Especial - ZH 04/02/2012

  • Uma história sem vilões 1

    A liminar do STF que suspendeu a posse na nova gestão do Tribunal de Justiça do Estado foge à lógica tradicional dos conflitos.

    A postura de alguns dos principais desembargadores envolvidos explica o porquê de a Justiça gaúcha estar entre as melhores do país.
  • Uma história sem vilões 2

    - Arno Werlang: O autor da ação que gerou a liminar buscou na Justiça, de forma transparente e democrática, aquilo que considera justo. Não pode ser criticado por isso.

    - José Aquino Flôres de Camargo: Apesar de ter perdido a eleição no desempate para Marcelo Bandeira, tem se comportado de forma irrepreensível, tanto na transição quanto nos episódios desencadeados pela decisão do ministro Luiz Fux. Cresceu na crise.

    - Marcelo Bandeira Pereira: Respeitado e querido pelos colegas, acabou pagando por uma situação sobre a qual não tem qualquer responsabilidade. Está entre os mais antigos na Corte.

    - Túlio Martins: O presidente do Conselho de Comunicação do Tribunal de Justiça gaúcho demonstrou poder de articulação e prestou todas as informações solicitadas pela imprensa, de forma clara e transparente
  • Informe Especial - ZH 08/02/2012
  • Mea culpa

    Internamente, a cúpula do Tribunal de Justiça do Estado já admite que houve erros na condução do processo eleitoral e na relação com os avisos que haviam chegado de Brasília.
  • RW postado as 13:00 horas 08/02/2012