quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu só quero ter direito de sentir medo (Pitbulls e assemelhados)

Qualquer assunto no RS vira Gre-Nal.
Ciclovia.Deu Gre-Nal.
Teatro São Pedro.Deu Gre-Nal.
Mudança de lugar da estátua do Laçador.Deu Gre-Nal.
Sambódromo no Menino Deus.Deu Gre-Nal
Algemas nos colarinhos brancos.Deu Gre-Nal
Tudo vira polêmica.Tudo vira Conversas Cruzadas.
Não vou entrar na polêmica da Grenalização dos cachorros.
Eu só quero TER DIREITO DE SENTIR MEDO.
Longe de mim entrar em discussão com algum dono de cachorro.
No parque da Redenção é proibido caminhar as 18:00 horas SEM SENTIR MEDO..
Não é raro ver cachorro com um olhar pouco amistoso andando "solto" pelo Parque.Sob olhar contemplativo  e orgulhoso do seu dono.
Se me deixarem SENTIR MEDO....eu me dou por satisfeito.
Quero ter medo ......sem enfrentar a Grenalização do debate.

RW postado as 06:30 16.02.2012