sábado, 11 de fevereiro de 2012

Minha primeira vez com um.....tudólogo

Muitos me perguntam: o que é um tudólogo?
Certamente todos nós conhecemos um ou vários.Mas não fazemos o "link" com a palavra.
A primeira vez que ouvi a palavra tudólogo foi em 1.996.
Fomos jantar.Tres casais..
Ficamos reunidos cerca de 7 horas.Jantamos e depois fomos para uma casa noturna.
Ali começou o meu fascinio pelos tudólogos.
Entre os participantes do jantar tinha um conhecidíssimo engenheiro.
Era o engenheiro J.
Este homem era uma metralhadora giratória.
Sabia tudo...de tudo....
Processo industrial da cerveja no Leste europeu.
PH da água da Cordilheira dos Andes.
Descrição detalhada das obras do pintor frances Monet.
Perfil psicológico do jogadores do rolo-compressor (Inter 1946)
Revolução Russa.
Era Vargas
Legalidade
Qual o melhor motor para ser usado numa lancha.
Foi uma overdose.
No final da noite fui ao banheiro com o  outro sobrevivente da metralhadora  giratória.
Cansado.Exaurido.
Depois de lavar o rosto e passar agua nos cabelos....resmunguei:
Pqpariu! O engenheiro  J fala sobre tudo!!!!!!!!
Ele me respondeu : Claro.....ele é um tudólogo!


RW postado as 16:38 11/092/2012