quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Exame de HIV e promessa de fidelidade

Tenho um colega engenheiro  que se apaixonou por uma  advogada.Foi uma paixão fulminante.Avassaladora.Acabaram casando.
O engenheiro R.A.S ,conhecido como rei da estatística, não sabia mais o que fazer para agradar sua amada.
Naquela semana, ele queria de qualquer maneira demonstrar para sua futura esposa que seria  fiel para  resto da vida.
Fomos almoçar .
 No Pedrini
Um certo momento ele fez a seguinte pergunta:
“Tu quando casaste... fizeste o exame HIV ?
Fiquei perplexo .
Não entendi a razão da pergunta.
Retruquei.
Qual o sentido disto?
Ele respondeu como um legitimo engenheiro :
“Estou zerado!Estou limpo com  o passado .Esta  é a demonstração que não VOU ME ENVOLVER COM NENHUMA MULHER. Vou mostrar o exame para ela.
Quer dizer que tu já definiste que será fiel para o resto da vida?
Sim...Sim....Sim
Sem nenhum acidente de percurso?
Sim...Sim...Sim

Mesmo ficando 3 meses confinado na casa do BBB ...no quarto com a Sabrina Sato?

Sem...chance...É irrevesível!
Eu acredito nas tuas intenções,
Tenho certeza que tu jamais vais te envolver com outra mulher
Mas tu já combinaste com os russos o teu projeto de fidelidade eterna?
O que é isto?
Ora, é a pergunta que o Garrincha  fez para o treinador   Vicente Feola  após a preleção do jogo Brasil X Russia. Na Copa de 1958.
Feola fez um   esquema detalhado de como o Brasil amassaria os russos.No final da preleção o   Garrincha perguntou: O Sr. já  combinou com os russos?
Não  tenho dúvida nenhuma da tua fidelidade eterna.
Mas gostaria de te apresentar uma situação hipotética!
A mulher mais bonita do quarteirão começa a se insinuar para ti.
Por circunstâncias da vida, um dia ela fica completamente sem roupas  na tua frente.Como tu reagirias?
“ Eu jamais deixaria a situação chegar a este ponto! “
Retirei-me convicto do restaurante. O engenheiro  R.A.S   é um  fiel para o resto da vida. Já combinou com os russos.......



6:40. 02.02.2012